Destaque

Chapecó deve anunciar lockdown parcial ainda nesta segunda

O agravamento da Covid-19 nas últimas semanas, com a lotação dos hospitais, inclusive dos novos leitos de UTIs que foram instalados no fim de semana, e o aumento significativo no número de mortes, que chegam a 202, o prefeito João Rodrigues deve anunciar ainda nesta segunda o fechamento dos serviços não essenciais, o chamado lockdown parcial.

Em contato com o prefeito João Rodrigues, agora a pouco, ele confirmou ao Portal Chapecó Online, que avalia a possibilidade com o Comitê de Enfrentamento a Covid-19, e que está é a medida que deverá ser toda e anunciada até o início da noite desta segunda. “Estamos avaliando, mas existe a possibilidade de fecharmos os serviços chamados não essenciais da meia noite desta segunda até a meia noite do próximo domingo”, confirmou João Rodrigues.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios