DestaqueEsportes

Chape Vôlei é campeã da Liga Oeste

A equipe da Associação Chapecoense de Voleibol /PMC/Chape/Unochapecó entrou em quadra neste domingo (1°) a fase final da Liga Oeste. A disputa, que aconteceu em etapas no decorrer da temporada, foi decidida no Ginásio Ivo Silveira. Pela manhã, se enfrentaram ChapeVôlei x DME Guaraciaba e AD Saudades x FME Pinhalzinho, classificando as duas equipes vencedoras para a finalíssima: ChapeVôlei e AD Saudades. A decisão aconteceu às 15h, com vitória das donas da casa por 2 x 0.
A conquista da Liga Oeste marca também o encerramento da temporada para a Chape Vôlei. Após um ano intenso de competições e títulos, a equipe entra em férias e retoma as atividades na primeira semana de janeiro. Na projeção do próximo ano, está a disputa da Superliga B.
O coordenador Fernando Piccoli avalia como significativa a temporada encerrada, e projeta um bom 2020. “Foi bastante positiva, a equipe subiu no pódio em todas as competições que disputou e ganhou as principais. O grande destaque foi a disputa da Superliga C, que nos ofereceu grandes jogos com ginásio lotado, resultando acesso à B. Agora vamos focar em reforçar a equipe para ser ainda mais competitiva no ano que vem”, garante.
Em 2019, a Chape Vôlei entrou em quadra para o Campeonato Catarinense Adulto, Campeonato Catarinense Infanto, Jogos Universitários Catarinenses, Jogos Universitários Brasileiros Fase Sul e Fase Nacional, Superliga C, Jogos Abertos de Santa Catarina, Joguinhos Abertos, Torneio Internacional Ciudad de San Vicente e Liga Oeste.

Quer receber Notícias como esta no seu WhatasApp?
Clique no link: https://chat.whatsapp.com/IqM6dk1CKP9BPRhRZlDv3E 

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios