DestaqueEsportes

Chape vence mais uma e garante sequência nos play-offs

A equipe da Chapecoense Futsal disputou, neste sábado (19), mais uma decisão nos play-offs da Liga Catarinense. Após vencer a equipe da AGN Capinzal na última terça-feira (15) por 8 x 3 no jogo de ida, realizado em Chapecó, o Verdão das Quadras foi decidir a vaga na casa do adversário.
A Chape Futsal entrou em quadra no Ginásio Dileto Bertaioli na vantagem do empate, mas não deixou barato. O placar de 4 x 1 para a AGN Capinzal no tempo normal levou o jogo para a prorrogação, e os guris de Chapecó se recuperaram fechando o jogo em 4 (1) x (3) 1, conquistando a classificação para a fase semifinal/play-offs do returno.
O próximo desafio pela Liga Catarinense será diante da Pinhalense Futsal, no dia 2 de novembro, em Chapecó. Do outro lado, enfrentam-se ADAF Saudades e Curitibanos/Beralanda, já na próxima quarta-feira (23).
Neste ínterim, a Chape Futsal viaja para a cidade de Salvador/BA, onde irá representar a Unochapecó nos Jogos Universitários Brasileiros. A equipe já detém os títulos da fase estadual (JUCs) e regional (Conferência Sul – JUBs), e agora busca o título da fase nacional.
Na primeira fase, integrando a Chave A, a Unochapecó irá encarar o IFRR/RR e a UNIME/BA. Outras nove equipes também estão na batalha. Os jogos iniciam no dia 21 e seguem até o dia 28 na capital baiana.
GRUPAMENTOS – FUTSAL M
image.png
Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios