DestaqueEsportesGeral

Chape vence clássico e garante retorno a Série A

A noite desta terça (12), foi de clássico na Arena Condá. Foi de superação e raça dentro de campo. Foi noite de fazer história e retornar para a elite do futebol brasileiro. A Chape venceu o Figueirense por 2 a 1 e garantiu sua volta a Série A, com quatro rodadas de antecedência.

Enquanto o Figueira ainda luta contra o rebaixamento a Série C, o Verdão do Oeste cola no líder América-MG, que empatou nesta terça com o Náutico, a diferença é de um ponto, 67 para os mineiros e 66 para os catarinenses. As duas equipes não podem mais ser alcançadas pelo quinto colocado da competição e agora brigam pelo título da B.

Os gols da Chapecoense foram anotados por Paulinho Mocelin, na primeira etapa, e Derlan na etapa final. Já o Figueirense descontou de pênalti, com Erisson.

 

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios