DestaqueEsportes

CHAPE: Sub-20 intensifica preparação para a Copa São Paulo

No ritmo da preparação para a Copa São Paulo de Futebol Júnior, a equipe sub-20 da Chapecoense realizou, na noite de ontem, uma partida amistosa contra o time de São Luiz do Ijuí – que disputará a primeira divisão do Campeonato Gaúcho em 2020. O jogo – que teve placar mínimo favorável ao time adversário – marcou, também, a inauguração do novo sistema de iluminação do Estádio 19 de Outubro.

Além dos treinos – que estão sendo realizados em um período – a programação de amistosos também está fechada. Nesta semana – com data a definir – tem amistoso no Paraná, contra o Cascavel.

A estreia da Chapecoense na Copinha acontece no dia 3 de janeiro, contra o União ABC, do Mato Grosso do Sul. Na sequência, a equipe verde e branca tem embate contra o São Raimundo, de Roraima, no dia 6 de janeiro e, na última partida da fase classificatória, que acontece no dia 9 de janeiro, enfrentará o União Suzano, de São Paulo.

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios