DestaqueEsportes

CHAPE: Sub-15 e Sub-17 avançam às semifinais do Catarinense

Na tarde deste sábado, as equipes Sub-15 e Sub-17 da Chapecoense entraram em campo para importantes compromissos: os jogos de volta das quartas de final do Campeonato Catarinense das respectivas categorias. Nos clássicos estaduais contra Figueirense e Avaí, só deu Chape: os meninos foram pro jogo com muita disposição e garantiram a classificação para às semifinais.

O jogo do sub-15 aconteceu no CT da Água Amarela, onde a Chape enfrentou o Figueirense. Na última rodada, o Verdão havia perdido por 1 a 0 para o rival. Porém, neste sábado, embalados pelos gritos e pelo apoio da torcida presente, reverteu a situação finalizou a partida em 2 a 0, com gols de Pedro Ian e João Pedro.

O time Sub-17, por sua vez, foi até a capital para enfrentar o Avaí no jogo de volta das quartas de final. Após ter empatado em 1 a 1 no confronto do meio de semana, o resultado no jogo de volta foi um novo empate, desta vez em 0 a 0. A condição levou a partida para os pênaltis e, na decisão, melhor para o Verdão, que converteu as cinco cobranças, determinando a contagem final em 5 a 3.

A data e o horário dos confrontos das semifinais, bem como os adversários da decisão, serão definidos no decorrer da próxima semana. (Informações Chapecoense).

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios