DestaqueEsportes

Chape sai na frente, mas toma virada do Flamengo no Maracanã

Na noite deste domingo (11), a Chapecoense entrou em campo no Maracanã  para enfrentar o Flamengo em duelo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Contra o atual bicampeão da competição, a Chape teve atuação consistente e chegou a estar em vantagem, abrindo o placar com o Perotti aos 21 do segundo tempo. O adversário, no entanto, não aliviou a pressão e chegou ao empate, com gol de Arrascaeta, aos 32. Logo na sequência, aos 36, Michael marcou o segundo, dando a vitória por 2 a 1 ao time da casa.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

O jogo

Jogando com um dos adversários mais qualificados da competição, a Chapecoense sofreu pressão, mas se destacou pela consistência na marcação e, mais uma vez, pela atuação do goleiro João Paulo, que protagonizou grandes defesas desde os primeiros minutos de embate. No primeiro tempo, apesar do domínio do Flamengo nas ações do jogo, a Chape também levou perigo e criou uma das melhores chances: Aos 30, a defesa alvirrubra vacilou, Anselmo Ramon ficou com a bola e pifou Fabinho; cara a cara com o goleiro, ele finalizou, mas Diego Alves fez grande defesa.

No segundo tempo, o jogo seguiu com João Paulo sendo um dos destaques, mas a Chape também foi mais incisiva no ataque e chegou ao gol: Aos 21, Busanello cobrou falta rasteira, Diego Alves deu o rebote e Perotti não desperdiçou, mandando para o fundo da rede e abrindo o placar para a Chape. O adversário, no entanto, não se intimidou e seguiu pressionando, chegando ao gol de empate aos 32, com Arrascaeta, e ao gol da virada aos 36, com Michael.

Na próxima rodada, a Chape enfrenta o Cuiabá, no próximo domingo (18), na Arena Condá. O jogo será às 11h. Da ACF

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios