Chape recebe o Internacional pelo Brasileirão de Aspirantes

15

A Chapecoense faz um jogo muito importante nesta quarta-feira (26) pelo Brasileirão de Aspirantes. O verdão recebe o Internacional pela terceira rodada da segunda fase da competição. A bola rola às 15h, na Arena Condá, com entrada gratuita.

 

O Verdão vem de empate em 3 a 3 diante do Santos, na última rodada, fora de casa, em jogo que a Chape chegou a estar na frente do placar em três ocasiões. O técnico Emerson Cris não poderá contar com o meia Kendy, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, destaca a boa preparação da equipe, finalizada na manhã desta terça-feira, o que dá confiança para a partida de amanhã.

 

“Tivemos uma semana de preparação, onde treinamos todos os dias. Fizemos o que tinha que ser feito. Agora é entrar em campo e fazer mais um bom jogo. A equipe está muito bem preparada, mas também terá uma grande equipe do outro lado”, comentou.

A Chapecoense está no grupo D, onde o equilíbrio tem prevalecido. Após duas rodadas as quatro equipes possuem dois pontos conquistados. Até o momento nenhum jogo teve vencedor. O Verdão empatou na estreia, contra o Coritiba, por 1 a 1 e na segunda rodada empatou em 3 a 3 com o Santos. Os resultados colocam a Chape na segunda colocação do grupo, por critérios de desempate.