Esportes

Chape perde para o Santos na Vila Belmiro

A Chapecoense entrou em campo na noite deste domingo (1º), na Vila Belmiro, para disputar contra o Santos partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Num dos maiores templos do futebol nacional, a equipe alviverde acabou sofrendo com gols marcados no início dos dois tempos e, mesmo que em inúmeras oportunidades tenha igualado as ações do jogo, não conseguiu reverter o placar.

Jogando diante da sua torcida, o Santos precisou de apenas sete minutos para abrir o placar, com gol marcado por Lucas Veríssimo. Apesar do abatimento inicial pelo gol precoce, a Chape acertou a marcação e equilibrou as ações da partida. Aos 22, na bola parada, o Verdão quase empatou o placar: Pela esquerda, Camilo cobrou escanteio venenoso e por muito pouco não marcou um gol olímpico. O Santos deu a resposta com Sasha, aos 34, que chutou à queima roupa e obrigou defesa milagrosa de João Ricardo. Na sequência, o ritmo da partida diminuiu e o time da casa foi para o intervalo com a vantagem mínima.

A exemplo do que aconteceu no primeiro tempo, o início da etapa complementar foi com gol do Santos, que ampliou a vantagem com Evandro logo aos quatro minutos. Com o placar favorável, o time da casa passou a administrar o jogo, dificultando as criações de jogadas da Chape. O Verdão ainda tentou apostar nos contra-ataques, mas esbarrou na bem postada marcação santista e acabou sofrendo a derrota por 2 a 0.

A Chapecoense volta a campo na próxima quarta-feira (04), na Arena Condá, para disputar com o CSA partida válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece às 21h e é a última em Chapecó na temporada 2019.

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios