DestaqueEsportes

Chape perde para o Marcílio Dias e segue sem vencer no Estadual

A Chapecoense entrou em campo na tarde deste domingo (9), em Itajaí, para disputar contra o Marcílio Dias partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Catarinense. No Estádio Dr. Hercílio Luz, as equipes enfrentaram, novamente, um jogo abaixo de chuva torrencial e, consequentemente, gramado pesado, o que dificultou a criação de jogadas no início do embate. No decorrer do primeiro tempo, a equipe alviverde tomou frente das ações da partida, mas, aos 43, viu o adversário abrir o placar. Com duas expulsões na etapa complementar – uma para cada lado – o jogo ficou mais aberto e a Chape esboçou a reação. Apesar da pressão, no entanto, a equipe não conseguiu converter as oportunidades e foi superada pelo placar de 1 a 0.

A partida:

O campo pesado dificultou o início de partida para as duas equipes, mas, com o avançar dos ponteiros, o time alviverde passou a administrar as ações do embate. Aos 16, Aylon tocou para Anderson Leite que, de fora da área, mandou rasteira e com perigo, obrigando grande defesa do goleiro Belliato. Na sequência, aos 24, foi a vez de Ari Moura arriscar, chutando forte à esquerda do gol adversário. Aos 27, em lance de bola parada, Alan Ruschel cobrou com categoria, a bola quicou no gramado e o arqueiro do Marcílio quase aceitou. Apesar das tentativas verde e brancas, no entanto, foi o time adversário quem abriu o placar, aproveitando uma das suas únicas oportunidades, aos 43, para marcar. Rodrigo Ferreira foi o nome do gol.

Na volta para a etapa complementar, o técnico Hemerson maria apostou na entrada de Paulinho Moccelin no lugar de Alan Santos. Logo aos sete, o camisa 94 balançou as redes, mas – em decisão contestável – a arbitragem anulou o gol. Na sequência, aos 13, o atleta acabou expulso. A desvantagem numérica durou pouco, já que, aos 16, Medina recebeu o segundo amarelo e o Marcílio também ficou com um a menos. Com dez pra cada lado, o jogo ficou mais aberto e a Chapecoense esboçou reação, criando boas oportunidades e pressionando o adversário em busca do empate. A equipe, no entanto, não conseguiu converter as chances em gol e o time da casa venceu pelo placar mínimo.

Próxima partida: 

Pela 6ª rodada do Campeonato Catarinense, a Chapecoense volta a campo no próximo sábado (15), às 17h, contra o Criciúma. A partida acontecerá na Arena Condá. (Fonte ACF).

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link:  https://chat.whatsapp.com/IqM6dk1CKP9BPRhRZlDv3E 

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios