DestaqueEsportes

Chape perde em casa diante do líder Flamengo

A Chapecoense entrou em campo na manhã deste domingo (6), na Arena Condá, para disputar contra o Flamengo partida válida pela 23ª do Campeonato Brasileiro. No difícil duelo contra o líder da competição, a equipe alviverde encontrou algumas dificuldades e acabou superada pelo placar de 1 a 0. O gol do adversário foi marcado por Bruno Henrique, aos 34 da etapa inicial.

A partida

A etapa inicial de partida foi movimentado e, na primeira volta dos ponteiros, Bruno Henrique finalizou, de primeira, perto do gol de Tiepo. Aos 18, o atacante carimbou a trave, levando perigo novamente. Como resultado da pressão, aos 34 o atleta recebeu de Vitinho e mandou, de cabeça, para o gol, determinando em 1 a 0 o placar do primeiro tempo.

O técnico Marquinhos Santos promoveu mudanças na equipe na volta para o segundo tempo, a fim de tentar imprimir maior ritmo ao time. Aos oito minutos, a Chape teve uma das suas oportunidades com Régis, que disparou pela direita, invadiu a área e chutou. Aos 18, Vini Locatelli tabelou com Régis e chutou para a defesa de Diego Alves. O Flamengo seguiu pressionando, mas a Chape se conteve. Aos 43, Márcio Araújo fez cruzamento, Everaldo ganhou pelo alto e cabeceou, mas o arqueiro adversário defendeu em dois tempos.

Ao final da partida, o técnico Marquinhos Santos falou sobre a dificuldade dos últimos jogos, mas afirmou que o grupo segue acreditando e trabalhando. “Temos que continuar trabalhando, tentar encaixar ali na frente. Aguardar o retorno do Henrique Almeida e do Dalberto, continuar insistindo com Régis, com Arthur, com Everaldo. (…) Temos que acreditar e continuar trabalhando. Foram quatro jogos difissílimos, em que perdemos pelo score menor. A distância não aumentou pra tanto, as equipes que estão brigando conosco mantiveram-se no mesmo nível”.

Próximo compromisso: 

A Chapecoense volta a campo na próxima quarta-feira (09),às 20h30, na Arena Castelão. Pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, a equipe enfrenta o time do Fortaleza.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios