DestaqueEsportes

Chape faz último treino antes do embate com o Fortaleza

A Chapecoense realizou na tarde desta terça-feira (08), o último treinamento antes de enfrentar o Fortaleza. Para o confronto direto contra a equipe comandada por Rogério Ceni, o treinador Marquinhos Santos comandou a preparação no Estádio Carlos de Alencar Pinto. As atividades consistiram em jogadas e movimentações de ataque e defensa, bolas paradas e finalizações.

O treinador falou sobre o momento da equipe e como buscar o resultado positivo fora de casa. “Temos que evoluir, pegamos alguns dos melhores times do Brasil e agora temos que ter um padrão ofensivo melhor. Ajustamos o padrão defensivo, mas essas questões do ataque tem me tirado o sono e temos que evoluir nessa área”.

Marquinhos comentou sobre a atmosfera esperada no estádio Castelão. “Conheço bem a atmosfera aqui. O torcedor aqui incentiva muito, sabemos que os primeiros quinze minutos vão ser muito intensos e de muita pressão, mas acreditamos que se estivermos concentrados e focados, teremos nossas chances na partida”.

Por fim, o comandante falou sobre a dificuldade em repetir a escalação, mas afirmou a competitividade do time nos próximos embates. “Infelizmente não consegui repetir a equipe e isso é algo que eu tenho como norma de trabalho. Tivemos problemas com lesões e cartões, o que é normal neste momento de competição, mas temos que montar uma equipe competitiva para amanhã para buscar nossa vitória”.

Fortaleza e Chapecoense se enfrentam nesta quarta-feira (09), as 20h30, no estádio Castelão, em Fortaleza. (Informações Chapecoense).

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios