DestaqueEsportes

Chape estreia na Copinha SP com goleada sobre adversário

A Chapecoense fez uma super estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Copinha. Jogando contra o União ABC do Mato Grosso do Sul a equipe catarinense aplicou um goleada de 5 a 1.

O destaque foi o atacante Foguinho, autor de quatro gols da Chape. Já o Avaí não teve dificuldade para também vencer, Chegou a fazer quatro gols e no finzinho sofreu três, mas não permitiu a reação do Cena-MS. Já o Criciúma saiu atrás diante do Náutico e empatou no segundo tempo. Os dois gols do 1 a 1 foram em penalidades máximas.

Outros dois clubes catarinenses também fizeram sua estreia nesta sexta (3). O Avaí venceu o Cena-MS por 4 a 3, já o Criciúma empatou em 1 a 1 com o Náutico.

Gramado ruim e goleada da Chape

A Chape enfrentou um gramado ruim e ainda mais prejudicado pela chuva. Ainda assim, logo aos dois minutos, abriu o placar com Foguinho, que ganhou dividida no meio de campo e arrancou até a área para bater na saída do goleiro. Mesmo melhor e colocando bola na trave, a Chapecoense tomou o empate, com Phelipinho, aproveitando de vacilo do goleiro do Verdão do Oeste.

No segundo tempo, porém, a Chapecoense convertou a superioridade em gols. Foguinho anotou três na etapa complementar, aos 4, aos 22 e aos 29 minutos, enquanto Buzatto fez outro, aos 10 minutos. Foram quatro tentos apenas na segunda metade de partida para fechar a conta em 5 a 1.

A Chapecoense lidera o Grupo 23 da Copinha 2020, com os mesmos três pontos do São Raimundo-RR, que venceu o União Suzano, anfitrião da chave, por 3 a 0, também nesta sexta-feira. (Com Informações do DC).

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link:  https://chat.whatsapp.com/IqM6dk1CKP9BPRhRZlDv3E 

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios