Esportes

Chape empata e garante o segundo lugar no Sul-Brasileiro Sub-14

A Chapecoense fez o último jogo da primeira fase do Sul-Brasileiro Sub-14 na manhã desta terça-feira. O Verdão encarou o Avaí, fora de casa, e conquistou um importante empate em 1 a 1, o que garantiu o segundo lugar na tabela e classificação para a semifinal. Felypi marcou o gol da Chape já nos acréscimos do segundo tempo.

Com o resultado a Chape vai enfrentar o Internacional, terceiro colocado, na semifinal. A decisão de quem vai para a final acontecerá no dia 19 de outubro, em jogo único, tendo a Chapecoense como mandante, já que fez melhor campanha na primeira fase. Quem vencer avança à decisão. Em caso de empate, a disputa vai para os pênaltis.

Campanha

Na fase inicial o Sul-Brasileiro foi disputado por 10 equipes, com sistema de pontos corridos em turno único. Em nove jogos a Chape conquistou 18 pontos, sendo cinco vitórias, três empates e uma derrota, ficando atrás apenas do Athletico na classificação geral.

Além da segunda colocação, o Verdão tem um dos goleadores da competição. O atacante Felipe tem quatro gols, é o artilheiro da Chape, e divide a artilharia geral com outros cinco atletas.

O técnico Zé Roberto vê a equipe num excelente patamar de competitividade e sonha com a vaga na decisão. “Fizemos uma grande campanha até aqui. A equipe atingiu um nível de competitividade muito bom. Temos condições e sonhamos com essa decisão, vamos fazer de tudo para alcançá-la”, comentou o treinador. (Informações Chapecoense/Por Rafael Bressan).

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios