DestaqueEsportes

Chape crava classificação na terceira fase da Copinha

A equipe de juniores da Chapecoense entrou em campo na manhã deste domingo (12), em Suzano-SP, para disputar contra o Real-DF partida válida pela segunda fase da Copinha. Em jogo bastante disputado e equilibrado do primeiro ao último minuto, melhor para a equipe alviverde, que aproveitou as oportunidades e matou o jogo na etapa complementar.

Depois de um primeiro tempo de boas chances, mas pouca efetividade, a Chapecoense voltou melhor para a etapa final e não demorou a confirmar o domínio da partida. Aos 16 minutos, Foguinho lançou Buzatto com precisão e o camisa nove estufou as redes e saiu pro abraço.

Vice-artilheiro da Chape na Copinha com três gols, Buzatto expressou a alegria em ter ajudado a equipe a garantir a classificação e afirmou o orgulho de defender a equipe alviverde. “É uma grande alegria ter feito mais um gol. Não por mim, mas pelo grupo. É muito bom ver todo mundo feliz no vestiário, todo mundo de cabeça erguida pra próxima fase. Eu tenho um orgulho imenso de ter saído de casa aos 15 anos para vestir essa camisa. Já estou na Chape há quatro anos e esse é o maior orgulho que eu tenho. Não ganhamos nada ainda, mas estamos firmes e fortes. Vamos trabalhar muito para chegar longe e fazer história, porque esse é o nosso objetivo”.

Para o técnico Max Sandro, a dificuldade da partida foi superada na determinação alviverde. “A vontade e a garra foram predominantes na nossa equipe. A Chapecoense tem essa marca. Da agressividade, de correr, de lutar. Foi o que nós fizemos e o que vamo seguir fazendo daqui pra frente para que possamos estar buscando, sempre, a classificação. Agora teremos mais um adversário difícil, mas estamos preparados”.

O próximo adversário do Verdão na competição será o Grêmio. A partida acontecerá na terça-feira, com horário e local a definir.  (Fonte ACF).

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link:  https://chat.whatsapp.com/IqM6dk1CKP9BPRhRZlDv3E 

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios