Esportes

Chape abre 2 de vantagem e cede empate na Arena

A Chapecoense entrou em campo na noite deste domingo (20), na Arena Condá, para disputar contra o Goiás partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Contra o time esmeraldino, a Chape fez um primeiro tempo de muita qualidade e foi para o intervalo de partida com a vantagem de 2 a 0 no placar. Logo no início da etapa complementar, no entanto, o adversário diminuiu a vantagem e, aos 38, alcançou o empate, determinando em 2 a 2 o placar final.

Abaixo de muita chuva, a Chapecoense fez um primeiro tempo de partida incontestável. Apostando nas bolas paradas, a equipe catarinense chegou ao primeiro gol aos 22 minutos. Camilo cobrou escanteio preciso e Everaldo subiu mais alto que a marcação para testar para o fundo do gol. O time manteve a pressão e logo na sequência, aos 29, Henrique Almeida foi derrubado na área e a arbitragem assinalou pênalti. Na cobrança, o camisa 91 converteu, marcando o seu primeiro gol com a camisa do Verdão e determinando em 2 a 0 o placar do primeiro tempo.

Apesar da vantagem conquistada pela Chapecoense no primeiro tempo, logo no início da etapa complementar o adversário diminuiu o marcador com gol de Rafinha. Aos 11, o Goiás chegou novamente e João Ricardo defendeu à queima roupa o cabeceio de Fábio Sanches. Na insistência, aos 38 o adversário chegou ao empate com gol de falta de Rafael Vaz. A Chape ainda teve a chance de marcar o terceiro aos 41, com Vini Locatelli, mas a bola passou ao lado da trave. Final de partida 2 a 2.

Próximo jogo

A Chapecoense encara, agora, uma sequência de dois jogos longe da Arena Condá. O primeiro é no próximo sábado (26), contra o Fluminense, no Maracanã. A partida acontece às 19h30.

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios