DestaquePolítica

Celso Maldaner inicia roteiro em SC como pré-candidato a governador

O deputado federal e presidente estadual do MDB de Santa Catarina, Celso Maldaner, iniciou na quarta (8), no extremo oeste, um roteiro de reuniões com os diretórios municipais do MDB. Maldaner, que também é pré-candidato, está em busca de apoio dos emedebistas para a disputa, que está marcada para 15 de fevereiro de 2022.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp

“Após três mandatos como prefeito de Maravilha, e hoje no meu quarto mandato, como deputado federal que mais traz recursos para Santa Catarina, tenho convicção de que posso oferecer um Governo mais justo para o povo catarinense”, destacou o pré-candidato ao governo do estado.

Para o deputado, Santa Catarina é exemplo para o país. O estado possui os melhores índices econômicos e sociais, mas sofre as consequências do pacto federativo mal distribuído, “apenas 10% do que arrecadamos, volta em forma de investimento”, pontua. Inconformado com essa injustiça e especialmente com as deficiências na infraestrutura, o emedebista raiz percorre os municípios levantando a bandeira do municipalismo, o combate à corrupção e aos privilégios, o fortalecimento da agricultura familiar e do protagonismo do grande oeste catarinense.

Maldaner encerrou esta primeira semana dialogando com o diretório do MDB de Chapecó, cidade que é o polo econômico de toda a região. Após, seguirá em roteiro pelos próximos 90 dias, percorrendo todos os municípios de Santa Catarina, sempre intercalando com os trabalhos da Câmara Federal, visto que está em sistema híbrido.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios