Destaque

Ceaca de Xaxim conquista título no Festival Catarinense de Capoeira Angola

O Centro de Atendimento à Criança e ao Adolescente (Ceaca) de Xaxim (SC), através do SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos), participou nesta semana do Festival Catarinense de Capoeira Angola, realizado na cidade de Xanxerê (SC).

A equipe xaxinense sagrou-se como “Equipe Destaque” trazendo para o município de Xaxim 11 troféus, sendo 10 conquistados pelas duplas participantes e um de equipe destaque, como município que mais conquistou troféus.

A Capoeira Angola é uma das oficinas oferecidas no Ceaca/SCFV e o resultado positivo é fruto do incentivo, empenho e participação exigidos durante o desenvolvimento das atividades. Confira as colocações dos representantes de Xaxim:

1º Lugar Categoria Juvenil
Maicon Ribeiro Vargas
Ariel Elias Peruzzo

2º Lugar Categoria Juvenil
Olivie Clerge
Rhuan Carlos Silva Santos

3º Lugar Categoria Juvenil
Emilena Cristina dos Santos Vieira
Larissa Manoeli Brisola Lopes

1º Lugar Categoria Infanto
Matheus Francisco da Silva Leite
Darcy Alex da Rosa

3º Lugar Categoria Infanto
Wendi Gabrieli de Oliveira
Victor Gabriel Blaz Rodrigues

Além dos troféus todos os participantes também receberam medalha de participação.

O Secretário de Assistência Social e Habitação Juliano do Prado de Lima, “parabenizou aos participantes, direção e colaboradores que desempenham um brilhante trabalho em prol as crianças e enfatizou o total apoio da Secretaria aos trabalhos do Ceaca”.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios