Destaque

CDL encerra distribuição de 10 mil máscaras em Chapecó

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Chapecó encerrou nesta sexta (8), no centro da cidade, a campanha de distribuição de 10 mil máscaras para a população do município como medida de prevenção e proteção ao novo Coronavírus. Os acessórios foram adquiridos pela entidade e disponibilizados gratuitamente a consumidores e lojistas em ações realizadas em cinco bairros.

Ao todo, a campanha distribuiu 4.000 máscaras no centro, outras 4.500 nos bairros Efapi, Passo dos Fortes e Santa Maria, além de 1.000 no bairro Esplanada e 500 unidades entregues na sede da entidade. De acordo com o diretor executivo da CDL, Jeancarlo Zuanazzi, a iniciativa contribui para a conscientização da comunidade local.

“Nosso objetivo foi mostrar para toda a população a necessidade do uso como ação importante no combate à pandemia. O efeito foi muito positivo, o acessório acabou se tornando item obrigatório e percebemos que as pessoas passaram a se preocupar mais. Certamente a nossa ação colaborou para a saúde e a segurança dos chapecoense”, avalia Zuanazzi.

Para o presidente da CDL, Clóvis Afonso Spohr, a campanha contribuiu para mitigar os efeitos da crise sanitária no município. Segundo ele, a iniciativa ressalta a compromisso e a responsabilidade social da entidade. “Foi uma experiência grandiosa em todos os sentidos, porque no início, o uso da máscara não era tão divulgado, nem obrigatório. A CDL se antecipou e teve essa iniciativa de grande importância, muito bem aceita pela população em geral, pelo comércio e pelos lojistas. Percebemos que a campanha mostrou uma evolução da conscientização, em alguns momentos supriu a demanda por máscaras na cidade e colaborou para a saúde pública de um modo geral”, destaca Spohr.

A distribuição nos bairros, de acordo com o presidente, foi estratégica para interação da CDL com a comunidade e demonstra parceria e proatividade.  “Vamos continuar pensando em ações e em possibilidades de ajuda, conscientização e solução de problemas. Somos agentes integrantes e integrados da sociedade. Este é o papel de uma entidade que tem 1.700 associados e uma responsabilidade social enorme”, sublinha Spohr. (MB Comunicação).

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link: https://chat.whatsapp.com/IqM6dk1CKP9BPRhRZlDv3E

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios