Destaque

CDL Chapecó realiza sorteio da campanha “Fim de Ano Premiado”

Esta é a última semana para os chapecoenses preencherem os seus cupons e tentarem a sorte no “Fim de Ano Premiado CDL Chapecó”, promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó (CDL). O sorteio será realizado neste sábado (14), às 18h30, na Praça Coronel Bertaso.

Os consumidores podem entregar os bilhetes nas lojas participantes da campanha até às 17 horas desta sexta-feira (13) ou no sábado (14), até às 17 horas, no local do sorteio. Os lojistas têm duas opções para entregar as urnas: na sexta-feira (13) até as 18 horas na CDL Chapecó ou no sábado (14) até às 17 horas na praça central.

“Os clientes têm a chance de ganhar vales-compras que variam de um mil a cinco mil reais, totalizando R$ 150 mil em prêmios. Os consumidores que compraram produtos no valor mínimo de 100 reais têm direito a um cupom. Os que planejam comprar nesta semana podem participar também e devem ficar atentos aos materiais publicitários que facilitam a identificação das lojas participantes da campanha”, explica o presidente da CDL Chapecó Clóvis Afonso Spohr.

Foram distribuídos dois milhões de cupons, que devem gerar uma movimentação econômica de R$ 200 milhões no comércio de Chapecó. Spohr ressalta que os prêmios, além de beneficiar os consumidores, aquecem o setor e contribuem para o aumento das vendas para as confraternizações de fim de ano. “Nessa época recebemos muitos turistas, empresários e moradores de municípios próximos. Pensando nisso, a campanha é um diferencial tanto para os consumidores locais quanto para os visitantes e, também, torna-se uma estratégia colocando os lojistas em evidência”, ressalta o presidente.

O vice-presidente da CDL Chapecó, Gilberto João Badalotti, destaca que a ação da entidade desafia os lojistas a desenvolverem planejamento, ofertando um sistema confiável de gestão e de proteção do crédito. “A campanha de fim de ano é uma forma de auxiliar as empresas chapecoenses a retribuírem a confiança e o comprometimento dos clientes, e uma forma de realçarmos a parceria entre lojistas e a nossa entidade”, conclui. (Informações MB Comunicação).

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link:  https://chat.whatsapp.com/IqM6dk1CKP9BPRhRZlDv3E 

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios