Destaque

CDL Chapecó orienta associados sobre horários de fim de ano

Com base no Decreto Municipal nº 3.390, de 30 de novembro de 1993, que estabelece horário livre para o comércio em Chapecó, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó (CDL) orienta seus associados sobre o atendimento especial aos clientes no período pré e pós-Natal 2021.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp

O presidente Clóvis Afonso Spohr enfatiza que a sugestão é absolutamente opcional aos associados, com o intuito de que as empresas lojistas possam melhor informar os seus consumidores acerca dos seus horários de atendimento e melhor definir suas escalas de trabalho. “Destacamos que cabe à empresa a decisão individual, uma vez que a CDL não possui a prerrogativa para determinar horário de funcionamento do comércio em Chapecó e/ou região.  Dessa forma, os lojistas poderão adotar horários de atendimento diversos desta sugestão”.

Sugestão de atendimento para dezembro

Na tabela abaixo, a CDL sugere alguns parâmetros de atendimento, os quais podem variar para mais ou para menos, de acordo com a decisão da empresa, a qual necessita respeitar a legislação trabalhista, bem como convenções sindicais de trabalho.

 

DEZEMBRO 2021HORÁRIO
Quarta a sexta-feira (1 a 3)Até às 19 horas
Sábado (4) “Dia D”Até às 17h horas
Domingo (05)Das 16 às 20 horas
Segunda e sexta-feira (06 a 10)Até às 20 horas
Sábado (11) Dia DAté às 17 horas
Domingo (12)Das 16 às 21 horas
Segunda a sexta-feira (13 e 17)Até às 21 horas
Sábado (18)Até às 18 horas
Domingo (19)Das 16 às 21 horas
Segunda a quinta-feira (20 a 23)Até às 21 horas
Sexta-feira (24)Até às 16 horas
Sexta-feira (31)Até às 16 horas

Da MB Comunicação

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios