Destaque

CDL Chapecó entrega homenagem ao comandante da Polícia Militar

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Chapecó, Clóvis Afonso Spohr, e o diretor executivo da entidade, Jeancarlo Zuanazzi, entregaram homenagem nesta quarta (3) ao tenente-coronel Ricardo Alves da Silva pelos serviços prestados à frente do 2º Batalhão da Polícia Militar de Chapecó. Ricardo assumirá o comando regional da PM em Blumenau. Spohr destacou a importante parceria institucional e o valoroso trabalho na segurança pública do município como marcas do comandante na maior cidade do oeste catarinense.

“Ele desempenhou relevante trabalho na nossa cidade, em especial no comércio, que sentiu os efeitos da maior sensação de segurança. Só temos a agradecer pelos serviços prestados”, sublinhou Spohr.

O presidente também deu as boas-vindas ao novo comandante da do 2º BPM, tenente-coronel Fábio Henrique Machado, que assume agora o desafio de proteger a população chapecoense. (MB Comunicação).

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link: https://chat.whatsapp.com/J4WlEehakUP9cOsnsHJ4Ng

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios