EventosGeral

CDL Chapecó comemora 50 anos de fundação neste sábado

O cinquentenário da Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó (CDL) será festejado neste sábado (12), em concorrido evento programado para iniciar às 20 horas no Salão Nobre do Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes, tendo como anfitrião o atual presidente Clóvis Afonso Spohr. A programação consiste de solenidade, homenagens, coquetel, show e baile.

De acordo com Spohr, esse é um momento festivo e que merece ser comemorado. “Os primeiros 50 anos da CDL Chapecó são um marco histórico e servem como legado para um novo tempo. A credibilidade e o reconhecimento que a CDL têm no município se deram graças ao empenho e a dedicação de cada uma das mãos que auxiliaram na construção dessa história. Será uma noite de festa e confraternização”, afirma.

As 22 lideranças que presidiram a CDL Chapecó em meio século de existência da entidade serão homenageadas e reconhecidas.

Além dos ex-presidentes, também receberão homenagem por sua importante contribuição com o setor o presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL/SC) Ivan Roberto Tauffer, o prefeito de Chapecó Luciano José Buligon, o diretor do foro da Comarca de Chapecó André Alexandre Happke e o presidente da Câmara de Vereadores de Chapecó Ildo Adão Antonini.

Após a solenidade haverá show com o músico e humorista  Beto Pires e baile com a Banda Mandy. (Informações MB Comunicação).

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios