Destaque

Casos de Covid-19 saltam para 1.827 em Chapecó

A atualização dos casos de Covid-19 em Chapecó neste sábado (20), apontam que 1.827 pessoas testaram positivo até o momento, sendo que destas, 1.080 já se recuperará.

O motivo do salto de 530 novos casos nas últimas 24 horas, se deve ao resultado da testagem de trabalhadores da agroindústria, exames que aguardavam liberação de laudos do Lacen, testagem realizada com funcionários que atuam em empresa do Transporte Coletivo, além dos atendimentos dos serviços de saúde da rede pública e privada.

O índice de ocupação em leitos de enfermaria, redes pública e privada, é de 19% e em leitos de UTI 37%. São nove óbitos em Chapecó desde o início da pandemia.

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link: https://chat.whatsapp.com/J4WlEehakUP9cOsnsHJ4Ng

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios