Destaque

Casan anuncia perfuração de poços em audiência com prefeito de Chapecó

A diretoria da Casan anunciou nesta quarta-feira ao prefeito de Chapecó, João Rodrigues, que já foram licitados os três poços prometidos ainda no final do ano passado, como uma das ações emergenciais de combate à estiagem.

A informação foi repassada pessoalmente pela presidente da estatal, Roberta Mass dos Anjos, em reunião realizada em Florianópolis. O prefeito marcou uma audiência justamente para cobrar o andamento dos investimentos de R$ 21,2 milhões anunciados em reunião, logo após ter sido eleito .

“A boa notícia é que nos próximos dias começa a perfuração, o primeiro no Boa Vista, o segundo no Esplanada e, o terceiro, no bairro Efapi. A empresa vencedora é a Leão Poços. Também está em processo de licitação a construção de três reservatórios, nos bairros Esplanada, Efapi e Paraíso. Além disso já começou a dragagem da lama no reservatório do Lajeado São José, que foi sugestão nossa”, explicou o prefeito.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios