Destaque

Casal morto em acidente na BR-282 em SC é identificado

Os dois ocupantes do carro modelo Fox, que morreram em grave acidente na BR-282, envolvendo três veículos, em Rancho Queimado, na Grande Florianópolis foram identificados como sendo: Matheus Santos Martins, de 21 anos, e Maria Eduarda Medeiros, de 20 anos. Eles foram encontrados já sem vida pelos bombeiros, na tarde do último domingo (19).

O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) foi acionada para atender a ocorrência e no local constataram a colisão frontal entre um Mitsubishi Pajero preto e um Volkswagen Fox branco. O condutor do Pajero, um homem de 54 anos, não sofreu ferimentos.

Um terceiro veículo, um Chevrolet Cobalt cinza, também esteve envolvido no acidente. Devido à perda de controle na curva provocada pela colisão entre o Pajero e o Fox, o Cobalt colidiu com o guardrail, no entanto, não teve contato direto com os outros dois veículos e seus ocupantes não ficaram feridos. A equipe do Samu também esteve presente na ocorrência e prestou atendimento.

✅ Quer receber informações no seu celular: Clique AQUI e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios