Geral

Casal morre em incêndio; mulher estava grávida

Uma tragédia na madrugada de terça (25), tirou a vida de um casal na cidade de Blumenau (SC). Uma brasileira e seu marido venezuelano morreram em incêndio. O fogo atingiu uma residência onde eles moravam com mais 16 pessoas, incluindo 12 imigrantes venezuelanos e dois argentinos. De acordo com informações do Portal O Município, a mulher estava grávida.

Os bombeiros foram acionados para conter as chamas que atingiu uma casa de dois pavimentos, em que parte era de madeira. Foram usados 40 mil litros de água para conter as chamas e fazer o rescaldo. Durante a ocorrência, os socorristas encontraram os corpos carbonizados. Além das duas vítimas, dois cachorros também morreram no incêndio.

Apesar dos corpos não terem sido identificados,- pois será necessário realizar a identificação por meio de exame de DNA – as informações são de que as duas vítimas eram um casal. Conforme informações do portal O Município, outros moradores informaram que as vítimas eram um homem, de 33 anos, e uma mulher nascida em Joaçaba, de 22 anos. O Instituto Geral de Perícia (IGP) confirmou que a mulher era gestante, com no mínimo cinco meses de gestação, devido a formação já evoluída do bebê.

As causas do incêndio serão investigadas.

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios