DestaquePolícia

Casal é esfaqueado no Centro de Chapecó

Guarnição de Operação de Trânsito estava em barreira policial na Avenida Fernando entre as ruas Sete de Setembro e Rio de Janeiro, momento em que chegou um casal, ambos com 19 anos de idade, sangrando dizendo que um homem havia dado facadas nos dois e que havia fugido.

As guarnições saíram em buscas sendo visualizado um senhor, 49 anos, com uma faca na mão, momento em que foi solicitado várias vezes para que o mesmo largasse a faca e colocasse as mãos na cabeça, que após isso o autor largou a faca e veio em direção à um dos membros da guarnição; Que foi interceptado por outros policiais, fazendo o uso progressivo da força.

Indagado pela guarnição porque tinha dado às facadas, o autor começou a dizer que “ninguém me tira pra bobo”, “eu matei né, porque acertei no bucho”. Após isto, foi dado voz de prisão ao homem, o qual estava em visível estado de embriaguez, e conduzido a Delegacia de Polícia Civil juntamente com a faca utilizada no ilícito ainda com sangue, isolado o local e as vítimas conduzidas pelo SAMU e Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional de Chapecó.

Ressalta-se ainda que as vítimas reconheceram o homem como o autor das facadas por fotos. (Fonte Portal Chapecoense/Com informações da PM).

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios