Destaque

Casal do Oeste morre em acidente na Grande Florianópolis

Um grave acidente na manhã desta quinta (23), ceifou a vida de um casal de Maravilha, Oeste catarinense.

O acidente ocorreu na BR-282, em Rancho Queimado, na Grande Florianópolis, envolvendo um caminhão e dois veículos.

Um casal de noivos, um homem de 27 anos e uma mulher de 23 anos, moradores de Maravilha, segundo os bombeiros, não resistiram aos ferimentos e outras quatro pessoas se feriram. Eles foram identificados como William Frantz e Jessica Zillmer.

FOTO Arquivo Pessoal

Segundo os bombeiros, as duas vítimas que morreram estavam em um Honda Fit, com placas de Maravilha (SC), atingido por um caminhão de Chapecó, que após a colisão parou em um barranco.

Uma caminhonete Chevrolet Tracker com quatro pessoas e placas de Passo Fundo (RS) tentou desviar e caiu numa ribanceira na margem da rodovia, deixando feridos os ocupantes. Já o motorista do caminhão não se feriu. (Fonte Rede Peperi).

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link:  https://chat.whatsapp.com/IqM6dk1CKP9BPRhRZlDv3E 

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios