DestaqueEntretenimento

Casa do Papai Noel abre as portas neste domingo em Chapecó

As crianças podem se preparar para escrever as cartinhas e entregar ao “Bom Velhinho”. Neste domingo (1º), às 14h, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó (CDL) realizará a abertura da Casa do Papai Noel, que chegará para atender e oferecer uma tarde especial ao público na Praça Coronel Bertaso, em Chapecó.

Para explorar os encantos do Natal e abusar da criatividade, os chapecoenses poderão visitar e escrever ao Noel até o dia 22 de dezembro. O horário de funcionamento da casinha será das 15h às 22h todos os dias, a orientação é de que as famílias aproveitem para registrar e encher o “Bom Velhinho” de abraços.

As cartas ficarão expostas para adoção na casinha e deverão conter nome completo, telefone para contato e o endereço da criança.  Os empresários e os cidadãos que adotarem as cartinhas serão responsáveis pela entrega dos presentes.

O presidente da CDL de Chapecó, Clóvis Afonso Spohr, observa que a entidade incentiva os lojistas a tornarem o Natal das crianças especial. “Vivemos o período de maior empatia para com o próximo. A iniciativa ressalta não somente as nossas responsabilidades sociais, também retrata o carinho, o amor, o encanto e, principalmente, a alegria de possibilitar um Feliz Natal a todas às famílias. Sentimento que o dinheiro não compra”.

A programação de Natal

O espírito natalino envolve os cidadãos que aguardam ansiosos as confraternizações de fim de ano. O Município de Chapecó decorou a praça central e a Avenida Getúlio Vargas, entre as Ruas Sete de Setembro e Uruguai. A inauguração das luzes e a abertura oficial ocorrerá nesta sexta-feira (29). Entre os dias 30/11 a 22/12 estão previstas apresentações artísticas e culturais. A programação completa está disponível no site da Prefeitura de Chapecó: https://www.chapeco.sc.gov.br/ (Informações MB Comunicação).

Quer receber Notícias como esta no seu WhatasApp?
Clique no link: https://chat.whatsapp.com/IqM6dk1CKP9BPRhRZlDv3E 

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios