Polícia

Carreta carregada de bobinas de aço pega fogo na SC-418

Por volta das 16h desta terça (30), o Grupo de bombeiros militares de Campo Alegre (SC) foi acionado pelo COBOM de São Bento do Sul, para atendimento de incêndio em veículo.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp

A guarnição deslocou em direção à ocorrência, próximo do km 50 da rodovia SC-418, e constatou um cavalo trator Mercedes Actros, carregada de 3 bobinas de aço na carreta.

O veículo apresentava fogo na região dos pneus, lonas, e para barros. A guarnição solicitou apoio do AT-49, de São Bento do Sul, e começou o combate direto, feito por duas linhas. Dessa forma, após 3500 litros de água, e 50 minutos de trabalho utilizados o local foi deixado em segurança.

O condutor do caminhão nada sofreu, e relatou que as chamas começaram nos pneus, do lado direito da carreta. Do Campo Alegre Notícias

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios