DestaqueEsportes

Carateca chapecoense no topo do ranking mundial sub-21

O carateca Marco dos Anjos da equipe Unochapecó/Arawaza Brasil/ Prefeitura de Chapecó de karate assumiu a liderança do ranking mundial na divisão Sub-21 na categoria até 75 quilos. O ouro no panamericano do Chile no início do mês passado deu os pontos suficientes que consolidou o chapecoense como líder no ranking mundial, seguido pelos atleta da Macedônia, e do Casaquistão.

Agora é partir para conquista do Mundial no final deste mês. A liderança no ranking mundial é muito importante para o atleta, pois coloca o mesmo em evidência dentro da modalidade. “Para mim a importância é ainda maior, pois meu local de treinamento é longe dos grandes centros de referência da modalidade, mostrando com isso que mesmo no interior do Brasil é possível fazer esporte de alta performance. Chapecó têm essa vocação empreendedora e progressista, temos ótimas universidade e somos um povo determinado. Desta forma minha felicidade é dupla, uma por ser o líder do ranking mundial, e outra de poder representar nossa fabulosa Chapecó”, comemora Marco dos Anjos.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios