Destaque

Cantor sertanejo morre após fazer live com filho, no Oeste

A dupla sertaneja Fred & Flávio, formada por pai e filho fez sua última apresentação na noite desta segunda (4), em uma “live show” no Facebook. Anildo Ribeiro de Moraes, o Fred, mas também conhecido como Serraninho (nome artístico que tinha quando formava outra dupla sertaneja) em Ponte Serrada (SC) e região teve um infarto fulminante, horas depois da apresentação.

O Show online durou cerca de uma hora e alcançou mais de 17 mil visualizações. Aí final, Fred anunciou que na próxima segunda (11), teria nova apresentação da dupla, porém, mais tarde um comunicado na FanPage da dupla anunciou sua morte.

Fãs lamentaram a morte precoce do cantor, em suas redes sociais. O velório do músico ocorre na Capela Mortuária da Igreja Matriz, Centro de Ponte Serrada, e o sepultamento será as 16h desta terça (5). (Fonte ND+).

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link:  https://chat.whatsapp.com/LghOsEwYAqyI6U64hKIOjs

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios