Destaque

Cantor sertanejo está em estado grave após ser tirado de carro em chamas

O cantor sertanejo Henrique, que faz dupla com Netto está internado em estado grave após sofrer um acidente na madrugada deste sábado (8), na cidade de Santa Fé do Sul, região de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. Ele sofreu traumatismo craniano e foi retirado do veículo em chamas.

De acordo com informações passadas pela Polícia, por volta das 3h20 da madrugada, o artista, de 22 anos, seguia em seu Ford Fiesta pela Avenida Navarro de Andrade, n o bairro Santa Prata, quando bateu na traseira de uma caminhonete, que estava parada em um semáforo.

A batida fez com que os dois veículos pegassem fogo.

Uma equipe da Polícia Militar que fazia ronda nas proximidades conseguiu chegar a tempo de retirar o rapaz, que estava desmaiado, do veículo em chamas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu extinguir o incêndio. O motorista que estava na caminhonete conseguiu deixar o veículo a tempo e não sofreu ferimentos.

Estado do cantor é grave

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) o encaminhou até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas devido a gravidade dos ferimentos, logo pela manhã ele foi transferido para um hospital de São José do Rio Preto, onde está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O cantor sofreu traumatismo craniano e teve várias escoriações. Ele já foi submetido a cirurgia e seu estado é considerado grave, mas ele vem apresentando melhora. Há informações que ele sofreu um edema, mas não possui nenhum tipo de sangramento e até já teria movimentado as pernas e os braços.

Netto & Henrique é uma dupla sertaneja formada no interior de São Paulo e no último dia 23 de janeiro lançou a Música “Forçar a Barra”. O hit já tem mais de 2 milhões de visualizações no Youtube. (Fonte Blastingnews/Blog do DG).

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link:  https://chat.whatsapp.com/IqM6dk1CKP9BPRhRZlDv3E 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios