Polícia

Cantor gospel é encontrado morto e amarrado em uma árvore

Um cantor gospel foi encontrado morto em uma estrada rural de Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, no domingo (4). De acordo com a Polícia Militar (PM), Oziel Rodrigues de Oliveira, de 43 anos, estava amarrado a uma árvore com uma corda nas mãos.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

No local, a polícia encontrou outra vítima também amarrada, ao lado do cantor. A identidade do jovem não foi divulgada, apenas que ele tinha 19 anos.

Segundo a PM, os dois tinham marcas de tiros por arma de fogo na região do rosto. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba.

Até a publicação desta reportagem, a polícia não havia divulgado a causa dos homicídios.

Procurada, a Polícia Civil informou que investiga o caso. A corporação afirmou, também, que mais detalhes não serão divulgados para proteger o andamento das investigações.

Candidato a deputado

Além de cantor, Oziel também era pastor e foi candidato a deputado estadual do Paraná nas eleições de 2018 pelo Partido Popular Socialista (PPS).

Ele deixa a esposa e duas filhas. Do G1

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios