DestaquePolítica

Candidato a prefeito de Xanxerê registra em cartório compromisso para abrir mão de salário

O candidato a prefeito de Xanxerê, Oscar Martarello (PSDB), assinou em cartório, nesta terça (29), uma Declaração Pública renunciando, caso seja eleito, o recebimento do salário integral de prefeito, ao qual teria direito, durante os 48 meses de seu mandato.

O salário líquido para o cargo de prefeito gira em torno de R$ 16,8 mil em Xanxerê, e, com o gesto, Martarello assume o compromisso com a população, e deixará de receber em valores atuais, cerca de R$ 800 mil.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

Segundo o candidato, a decisão leva em conta sua convicção em contribuir com o município ao se candidatar, desenvolvendo assim um trabalho voluntário. Martarello tem 55 anos, nasceu no interior de Xanxerê e tem sua história de vida ligada às atividades comunitárias. (Fonte Portal Tudo Sobre Xanxerê).

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios