DestaqueGeral

Campanha do Agasalho promove DriveThru neste sábado

Com mais de 50 pontos de arrecadação no comércio, instituições e repartições públicas, a Campanha do Agasalho – Chapecó Veste Amor, segue aquecendo os corações dos chapecoenses com solidariedade
Dando sequência na programação prevista, a Secretaria de Assistência Social estará promovendo neste sábado (29), uma ação de incentivo à doação de agasalhos e alimentos não perecíveis.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

Para evitar aglomeração e preservar a saúde dos participantes, o evento será no formato DriveThru, das 9 às 16h, na Praça Central Coronel Bertaso.

A Administração Municipal considera a ação uma boa oportunidade para as famílias se envolverem, incentivando também nas crianças a prática da solidariedade.

Até o momento, segundo a Secretária Elisiani Sanches “Já recebemos aproximadamente 7 mil peças de vestuário, 526 pares de calçados, 58 cobertores, além de 48 chamados para busca de móveis para doação. A solidariedade do povo chapecoense é notável! Temos certeza que a campanha este ano, será coroada de êxito graças a união e o bom coração de todos os envolvidos. Por isso, também, garantimos que as doações chegarão, de fato, as mais de 10 mil famílias acompanhadas pela Seasc”.

A campanha vai até 15 de junho. Mas a Central de Doações, na rua Marechal Deodoro, é uma alternativa permanente para a população que desejar doar. Basta ligar para o (49) 3319-1209

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios