Destaque

Campanha “Cobertor Solidário” da Rede Laço aquece 500 famílias de Chapecó

O ato de entrega dos 514 cobertores destinados às famílias economicamente carentes, cadastradas na Secretaria de Assistência Social do município – SEASC, foi na manhã desta sexta (2), no auditório da 4° Coordenadoria Regional de Educação de Chapecó- CRE.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

Estiveram presentes a Primeira Dama de Santa Catarina, Kesia Martins da Silva, o Prefeito de Chapecó, João Rodrigues, Primeira Dama de Chapecó, Fabiana Matte Rodrigues, a Secretária-SEASC, Elisiani Sanches, além da equipe gestora da CRE.

A Campanha “Cobertor Solidário” faz parte das atividades sociais da Rede Laço de Voluntariado que conecta voluntários com entidades públicas e privadas, sem fins lucrativos, através de ações destinadas a fazer o bem e transformar a realidade das pessoas, criando laços de cooperação solidariedade

A Primeira Dama do estado, que também é educadora, enalteceu o empenho dos professores da rede estadual, que contribuíram significativamente com a doação. A escola campeã de arrecadação, no município de Chapecó, este ano, foi a Escola Estadual Nelson Horostecki.

“Esta doação chega no momento em que as temperaturas baixas estão castigando as famílias mais vulneráveis, por isso esses cobertores são tão bem vindos. Temos uma Assistência Social bem organizada em nosso município e vamos, com toda certeza, entregar essas cobertas com toda agilidade necessária e transferir esse amor e carinho recebidos, em forma de calor humano também.” Finalizou, agradecendo a todos os envolvidos, a Primeira Dama de Chapecó, Fabiana Rodrigues.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios