Polícia

Caminhoneiro morre esmagado pelo próprio veículo

Na quinta (18), a Polícia Rodoviária Federal – PRF, foi acionada para atendimento de uma saída de pista, onde um caminhão prancha (guincho) transportava outro caminhão, na área de escape da BR-376, no km 667,3 sentido Santa Catarina, em Guaratuba (PR).

Ao adentrar a área de escape, com a desaceleração do guincho, o caminhão que era transportado se movimentou e colidiu com a cabine do guincho, matando o motorista do veículo que era transportado. O motorista do guincho teve ferimentos leves e foi atendido pela equipe médica da concessionária que administra o trecho, sendo removido ao PA de Garuva (SC).

✅ Quer receber informações no seu celular: Clique AQUI e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP

As causas do acidente serão apontadas pela perícia da Polícia Científica e o fato será investigado pela Delegacia de Polícia Civil em Guaratuba.

O caminhão prancha será recolhido ao pátio da PRF, que ficará à disposição da perícia.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios