Destaque

Caminhão “Você no Azul” roda o país e chega a Chapecó

​​​Até 31 de dezembro, os clientes da CAIXA podem desfrutar de todas as vantagens da Campanha Você no Azul. A iniciativa oferece descontos de até 90% para regularização de dívidas com atraso de mais de um ano. Os descontos de acordo com a situação dos contratos e o tipo de operação de crédito.

Para renegociar as dívidas, a Caixa oferece uma mercadoria a mais, o caminhão Você no Azul, uma agência móvel que amplia os canais de atendimento e fornece mais conveniência. Em Chapecó, o caminhão ficará estacionado na área central, nas imediações da Praça Coronel Bertaso, junto ao monumento “O Desbravador”, no período de 16 a 20 de dezembro, com atendimento das 10h às 19h.

Uma equipe treinada e especializada fará atendimento no caminhão aos clientes pessoa física e pessoa jurídica que possuem dívidas em atraso de qualquer modalidade. As pendências poderão ser regularizadas com desconto para pagamento à vista de até 90% do valor da dívida, elasticidade no prazo, entrada facilitada, taxas de juros diferenciadas para renegociação, entre outras condições que dependem da situação do contrato. A ação faz parte da campanha “Você no Azul”, que facilita o pagamento das dívidas e a retirada do nome dos cadastros restritivos.

Segundo o superintendente regional da CAIXA no oeste de Santa Catarina, Ruben Valter Grams, esta é uma excelente oportunidade para os clientes ficarem em dia com seus compromissos financeiros. “Este é o momento para o cliente regularizar seu nome, voltar a comprar e assim ajudar o país a voltar a crescer. Além do atendimento especial no caminhão Você no Azul em Chapecó durante uma semana, os clientes podem usufruir das condições especiais para renegociação e a possibilidade de tirar o nome dos cadastros restritivos até o fim deste mês em todas as unidades da Caixa, durante o horário normal de atendimento”, ressalta.

Campanha Você no Azul:

A Você no Azul é a campanha para renegociação de dívidas de créditos comerciais para pessoas físicas e empresas. Engloba cerca de três milhões de clientes, proporcionando facilidades para regularização de débitos com atraso superior a 360 dias com descontos que variam entre 40% e 90% para liquidação à vista, conforme a situação dos contratos e o tipo de operação de crédito.

A CAIXA possui ainda outras alternativas de negociação. No crédito comercial é possível unificar os contratos em atraso e parcelar em até 96 meses, realizar uma pausa no pagamento de até uma prestação vencida ou a vencer ou ainda efetuar a repactuação de dívida, com possibilidade de aumento do prazo.

Para os contratos habitacionais, os clientes podem pagar uma entrada e incorporar as demais parcelas em atraso, realizar acordo com um pagamento inicial ou utilizar o saldo do FGTS para reduzir em até 80% o valor de 12 prestações, inclusive até três prestações atrasadas. As condições variam de acordo com as características do contrato e tipo de operação.

A campanha tem vigência até 31 de dezembro, e os clientes poderão ser atendidos  por meio dos sites www.caixa.gov.br/vocenoazul e www.negociardividas.caixa.gov.br , pelo telefone 0800 726 8068 opção 8, nos perfis da CAIXA no Facebook (facebook.com/caixa), Twitter (twitter.com/caixa), nos caminhões “Você no Azul”, além das agências. Para dívidas relativas a financiamentos de imóveis, os clientes contam ainda com a possibilidade de renegociação pelo serviço Habitação na Mão do Cliente, nos telefones 3004-1105 (capitais), opção 7, ou 0800 726 0505 (demais cidades). (Informações Assessoria de Imprensa da Caixa).

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link:  https://chat.whatsapp.com/IqM6dk1CKP9BPRhRZlDv3E 

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios