Destaque

Caminhão militar cai em ribanceira em Blumenau; Uma morte confirmada

Segundo informações preliminares, um caminhão do Exército Brasileiro com cerca de 40 militares caiu em uma ribanceira de 20 metros em Blumenau, Vale do Itajaí, na manhã desta quarta (16). Há confirmação de mortos e feridos em estado grave. Até a última atualização desta reportagem, dez pessoas estavam em avaliação pelos socorristas.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp

O veículo do 23º Batalhão da Infantaria estaria se deslocando até o Centro de Instrução do Exército em Blumenau.

Nove viaturas do Corpo de Bombeiros de Santa Catarina e um helicóptero Arcanjo estão atuando no resgate das vítimas. Guarnições de cidades vizinhas também devem colaborar na ocorrência. A Polícia Científica de Santa Catarina (antigo IGP) também está no local.

Segundo o Comandante da 1ª Companhia dos Bombeiros Militares Pamplona, trata-se de “uma operação enorme, que vai ter longa duração”.

O caminhão caiu na Rua Belmiro Colzani, no Bairro Progresso, local afastado da região central do município.  Da SCC-10

Notícia em atualização

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios