Política

Câmara sugere que recurso devolvido seja aplicado em melhoria na frota do Corpo de Bombeiros Militar

Durante a sessão ordinária desta terça-feira (13), da Câmara de Vereadores de Xaxim, foi sugerido por todos os vereadores da Casa para que o Poder Executivo propicie melhorias ao Corpo de Bombeiros Militar de Xaxim, que esteve presente e representado pelo capitão Rangel Kehl. Conforme indicação da Câmara, considerando a prerrogativa legal de que o Legislativo pode fazer indicação ao Executivo quanto ao emprego do recurso devolvido e que o município de Xaxim é integrante do Consórcio Interfederativo Santa Catarina, foi sugerida a compra de um novo veículo ao Corpo de Bombeiros Militar.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

Conforme o ofício, o Consórcio possui ata vigente com registro de preço para aquisição de veículo automotor tipo caminhonete pick-up cabine dupla, da marca Ford, modelo Ranger XL 2.2L, turbo diesel, 4×4, manual, ano/modelo 2020/2021, no valor de R$ 151 mil. Assim, tendo em vista o apelo do Corpo de Bombeiros Militar na busca de melhoria das condições de trabalho e consequente melhoria na excelência dos serviços de emergência prestados aos xaxinenses, a Câmara Municipal de Vereadores de Xaxim solicitou a viabilidade para destinar o valor de R$ 151 mil ao Corpo de Bombeiros do município para a aquisição do veículo, o que irá propiciar melhoria nas condições de trabalho em prol dos munícipes.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios