Destaque

Câmara de Chapecó e Lions Clube Chapecó Integração promovem campanha solidária

Durante um mês, a Câmara de Vereadores de Chapecó promoveu uma ação que vai beneficiar o Programa Brasil Sem Frestas. De forma conjunta com Lions Clube Chapecó Integração, foram arrecadadas mais de duas mil caixinhas de leite vazias.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

O vereador Nelson Krombauer (PP), que também é da Comissão de Meio Ambiente do Lions, tomou a iniciativa de deixar um ponto de arrecadação no legislativo chapecoense. A presidente do Lions Clube Chapecó Integração, Joice Ikert, comemorou a parceria e disse que as caixinhas arrecadadas vão auxiliar muitas pessoas.

“O Brasil Sem Frestas é um programa onde as caixas de leite são utilizadas em casas de famílias carentes e servem para proteger as moradias do frio e da chuva”, explica Joice.

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios