DestaqueEventos

Café com novidades vai marcar os 52 anos da Cooperalfa e 10 do Superalfa Chapecó

Dia 29 de outubro será de comemoração em todas as lojas da área de atuação da Cooperalfa, com mateadas, parceria com fornecedores e corte do tradicional bolo de aniversário. Em Chapecó, o Superalfa completa 10, apresentando loja moderna, totalmente remodelada e confortável.

A partir das 7h45 minutos, da próxima terça (29), um café da manhã no Restaurante Superalfa Chapecó reunirá diretores, conselheiros, líderes, associados, clientes, funcionários e profissionais de imprensa.

Conforme o gerente de Suprimentos, Gentil Santin (Chico), o novo layout do Superalfa Chapecó vem com serviços inclusos como: parque para crianças, nova praça de alimentação/lanchonete, autosserviço na padaria (tortas e pães), fatiamento de frios na hora, pizza ao vivo, café expresso, entre outros. “A intenção é melhorar a experiência de compra do consumidor, em uma loja moderna, confortável e sustentável”, afirma Andersom Siqueira, do trade marketing.

Caixa Sustentável

A Cooperalfa já é a maior doadora de materiais recicláveis para o Verde Vida, um programa socioambiental que é referência nacional. Nos seus 10 anos, o Superalfa amplia sua pegada socioambiental com o lançamento do Caixa Sustentável. A ação permanente visa incentivar o descarte de embalagens secundárias no ato da compra. As embalagens serão doadas para o Verde Vida, que as destinará para a reciclagem. “Trata-se de mais uma ação sustentável, pioneira em Chapecó, que ainda beneficia uma entidade”, reforça Anderson. O Caixa Sustentável tem como slogan: “Leve para casa só o que você precisa. Seja consciente e recicle”.

O Superalfa Chapecó também participa da Semana do Lixo Zero, promovida pela Prefeitura de Chapecó, entre os dias 20 e 27 de outubro. Uma das ações é o aplicativo Moeda Verde. Em cada compra, ao optar por não utilizar sacolas plásticas, o cliente recebe na hora cinco moedas virtuais verdes para trocar por serviços e produtos em diversas empresas chapecoenses.

Chico reforça que a Alfa é referência em ações que visam promover a sustentabilidade. Cita como exemplo as doações ao Verde Vida, a Moeda Verde e a rastreabilidade de frutas, verduras e legumes. “Já somos bem vistos na comunidade, mas queremos reforçar estas ações de responsabilidade socioambientais”, finaliza.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios