DestaqueEsportes

Brusque vence Ituano e volta à Série B após 32 anos

O Brusque está de volta à Série B! Na noite desta segunda (11), o clube conquistou o acesso ao vencer o Ituano por 4 a 2 pela quinta rodada do quadrangular da Série C. São exatos 32 anos desde a única temporada do time na Série B, em 1989. Os gols da vitória foram marcados por Marco Antônio, Thiago Alagoano, Garcez e Ianson, quadricolor garantiu a subida no Campeonato Brasileiro.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

Em jogo com clima de decisão antes mesmo da bola rolar, o Marreco dominou o Ituano e, com o embalo da torcida, que fez festa antes do jogo, viu seu ataque em noite inspirada e eficaz.

O time catarinense é o único invicto nesta fase da competição, mas vinha de uma sequência de apenas uma vitória nos últimos 11 jogos. Já o Ituano, precisava vencer para decidir a vaga em casa, mas agora vê uma sequência no quadrangular com uma derrota, dois empates e apenas uma vitória. Os gols do time paulista na partida foram marcados por Gabriel Taliari e Fellipe Soutto.

O clube segue em ascensão, após conquistar o acesso à Série C em 2019, sendo o campeão da Série D. Agora com a Série B garantida, o Brusque segue na briga e luta por mais um título nacional. A última partida do quadrangular acontece no domingo (17), contra o Santo Cruz, fora de casa. Do UOL

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios