Destaque

Brincando na Praça vai agitar o Dia das Crianças

A Prefeitura Municipal de Chapecó, através da Fundação Cultural, preparou uma programação especial para este Dia das Crianças. A Praça da Família, no Bairro São Pedro, vai receber uma série de atrações para os pequenos, e também para os adultos.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp

 A partir das 13h30 ocorrerão brincadeiras, cama elástica, atrações musicais, apresentação de ginástica artística, oficina de circo e mágica, além de mateada e comidas como pipoca, cachorro quente e algodão doce. Confira abaixo a programação completa.

Segundo Roselaine Vinhas, presidente da Fundação Cultural de Chapecó, o objetivo é proporcionar um momento de comemoração do Dia das Crianças para as famílias chapecoenses. “Escolhemos a Praça da Família para abrigar esse evento pois é um espaço novo no município, que ainda não havia sido plenamente usado, com uma grande área e que pode promover a integração comunitária através do lazer e da família”, completou.

13h30 Abertura do evento

13h40 AGIRC – Associação de Ginástica Rítmica – Ginástica rítmica para todos

14h Oficina de circo e apresentações de mágicas

14h Show com Eduardo Menezes

15h Laura Tereza e Banda

16h Antonio Sem Chapéu – Viola Brasileira Instrumental

17h Gustavo Faccio Voz e Violão

18h Encerramento

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios