Polícia

Briga termina com morte por atropelamento

Um desentendimento entre dois indivíduos resultou na morte de um deles, na tarde deste sábado (12), no centro da cidade de Ibiaçá (RS). Daniel Oliveira, de 33 anos, foi atingido pela motocicleta que era conduzida pelo segundo envolvido no fato. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp

De acordo com o registro da ocorrência, feito na Delegacia de Polícia Civil de Ibiaçá, a dupla havia iniciado, na sexta-feira (11), uma discussão em um bar da cidade. A confusão continuou no sábado, quando ambos voltaram a se encontrar, dessa vez em um posto de combustíveis. De acordo com a polícia, populares precisaram intervir para separar a briga e os dois deixaram o local em momentos diferentes.

Mais tarde, o homem apontado como autor do fato transitava de motocicleta pela rua, quando Daniel deixou a calçada e ingressou na via para tentar atingi-lo com um pedaço de madeira. Nesse momento, segundo a polícia, o homem foi atropelado pelo motociclista.

O autor do fato, 27 anos, foi preso e encaminhado à Delegacia para registro do Auto de Prisão em Flagrante por homicídio doloso, conforme entendimento do delegado responsável pelo caso, Hugo Rigo Júnior. Ele foi levado ao Hospital Santo Antônio para exames, já que também sofreu escoriações no momento do atropelamento, e em seguida foi recolhido no Presídio Regional de Lagoa Vermelha.

O que diz a defesa

O advogado de defesa alega que não houve intenção de matar – caracterizando, portanto, homicídio culposo de trânsito. De acordo com o advogado, o acusado foi surpreendido pela vítima e não teve tempo de desviar. “Estamos acompanhando o Inquérito e vamos analisar os fatos. Ainda não temos maiores informações”, afirmou. Do Portal Tchê

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios