DestaqueEconomia

BRDE terá programa exclusivo de crédito para mulheres empreendedoras

Com foco no estímulo ao empreendedorismo feminino e contribuir com o desenvolvimento econômico e social na região Sul do país, o BRDE irá disponibilizar um programa de crédito exclusivo para empresas lideradas por mulheres.

Objetivo é apoiar empresas que tenham presença feminina no comando a gerarem renda e empregos na região Sul.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp

Com foco no estímulo ao empreendedorismo feminino e contribuir com o desenvolvimento econômico e social na região Sul do país, o Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) irá disponibilizar um programa de crédito exclusivo para empresas lideradas por mulheres. O anúncio do BRDE Empreendedoras do Sul ocorreu durante atividade organizada pelo banco para marcar o Dia Internacional da Mulher.

“Será um programa com condições atrativas e por meio de uma análise de crédito simplificada para que as mulheres empreendedoras tenham do BRDE o efetivo apoio para suas empresas, quer sejam elas grandes, médias e pequenas”, antecipou a diretora-presidente do banco, Leany Lemos.

De acordo com o diretor de Acompanhamento e Recuperação de Crédito, Vladimir Arthur Fey, “o financiamento será destinado para aquelas empresas que tenham mulheres como donas ou sócias detendo no mínimo 50% do capital social”.

Os últimos detalhes do programa foram definidos em reunião de diretoria do BRDE esta semana, possibilitando o lançamento do novo produto já nos próximos dias.

O diretor Financeiro, Marcelo Haendchen Dutra destaca que “a ideia é disponibilizar financiamento para apoiar investimento fixos a serem realizados na região Sul e capital de giro para empresas sediadas nos três estados de atuação do banco: Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná”. Pelo Estado

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios