Destaque

BRDE apoia projetos beneficiados por leis de incentivo fiscal

O Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) recebeu 481 inscrições para projetos sociais, culturais e esportivos nos três estados do Sul, via leis de incentivos fiscais. O edital 2019 foi aberto em junho e o prazo para envio das propostas encerrou no dia 15 de outubro.

Todas as propostas foram analisadas pela Comissão de Avaliação interna do banco, que considerou a viabilidade e o impacto social dos projetos. As iniciativas mais bem avaliadas pela equipe técnica foram encaminhadas para a Diretoria que, nos próximos dias, deve validar os nomes dos proponentes contemplados e os valores a serem distribuídos.

Como parte de sua política de responsabilidade socioambiental, o BRDE se mobiliza todos os anos para o recebimento, avaliação e deliberação de projetos que buscam apoio com base em leis de incentivo. Um trabalho que extrapola a rotina da instituição, mas com impacto em diversas regiões de Santa Catarina, já que financia projetos dos mais variados nas áreas de cultura, lazer e assistência social. Nos últimos cinco anos, o BRDE disponibilizou mais de R$ 20,6 milhões em projetos desta natureza na Região Sul. (Por Andrea Leonora/Pelo Estado).

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link:  https://chat.whatsapp.com/IqM6dk1CKP9BPRhRZlDv3E 

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios