DestaqueEsportes

Brasil perde da Argentina e está fora da Olímpiada de Paris 2024

O futebol brasileiro protagoniza um novo vexame e mais uma vez não estará em uma Olimpíada. O sonho dos Jogos Olímpicos de Paris-2024 não se concretizou e a atual bicampeã olímpica, a seleção do técnico Ramon Menezes caiu no Pré-Olímpico de Caracas, na Venezuela, ao perder da Argentina por 1 a 0 e deixar escapar a vaga para a competição na França, que poderia vir até com um empate a depender do resultado de Venezuela x Paraguai.

Quer ficar BEM INFORMADO?⏬
Clique AQUI e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP
Acesse nosso grupo de NEGÓCIOS/CLASSIFICADOS

Realizando uma competição com futebol ruim desde a fase de grupos, a seleção brasileira de Ramon jamais cativou a torcida e em nenhum momento demonstrou forças para alcançar uma das duas vagas no quadrangular final. Além de perder para a arquirrival Argentina, que garantiu a vaga, foram mais duas derrotas nos sete jogos disputados em Caracas, diante de Venezuela (3 a 1) e Paraguai ( 1 a 0), este já na fase decisiva, na qual somou apenas um triunfo, diante dos venezuelanos, por 2 a 1, conquistado nos minutos finais.

Os acréscimos do jogo vieram com a tradicional catimba argentina e com confusão entre os jogadores. O Brasil, apático e refletindo a postura de seu treinador na competição, deixou de jogar bola para se envolver em confusão e agora amarga a dura e merecida queda. O país não terá a chance de defender o ouro conquistado na edição de Tóquio, em 2021. Do Estadão Conteúdo

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios